quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Chegada da Diva Vita (finalmente)

Pois é galera, a chegada tão aguardada da nossa diva “Piauiense-Baiana” Vita finalmente aconteceu. A menina já chegou adiantando que não tem “nada de desgarrada” e está cheia de gás e vontade de perturbar nos palcos da cidade de Salvador.



 Segue abaixo a entrevista quentíssima realizada com a mesma momentos após a sua aterrisagem.


DivasBadernistas: Como foi a viagem? Correu tudo tranqüilo?
Vita: Nada de tranqüilo, eu estava ansiosíssima pra chegar, contando os minutos.
DB: E quais as expectativas para a sua estadia?
V: Estou a mil, esse fim de semana vai ser bombástico. Estou louca pra conhecer as novas Divas e resenhar muuuuuuuuuuuuuuuuito com as antigas.

DB: E sua presença, é mesmo confirmada na reinauguração de Jauá?
V: Uma pergunta mais difícil por favor (risos). Claaaaaaaaaaro!!!

DB: E a galera quer saber, você fica aqui pra sempre desta vez?
V: Ainda não, quero deixar saudades. Desta vez fico por apenas duas semaninhas.


E QUE VENHAM ESSAS SEMANINHAS!!!!

2 comentários:

Vita disse...

Se me vi mais famosa não me recooordo!!! rsrs
Ameeeei a postagem =D

Anônimo disse...

É por essas e outras coisas que eu me orgulho dessa minha galera!! Vitonaaaa...vamo que vamoo q por duas semaninhas vc é toda nossa!! Uhuuu!! AMO! *