quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigas Divas!


Apenas para incentivar as postagens de vocês, estou colando o símbolo do bloquinho mais sucesso do carnaval de Salvador! A corda mais disputada, a galera mais animada e o mulheril mais cobiçado das ruas dessa cidade!

Vamos fazer desse espaço um local de encontro, de lembranças dos nossos (sempre) bons momentos e um atalho fácil e prático para mantermos a comunicação constante e a marcação das nossas saidinhas "religiosas" dos fins de semana!

Espero que todas contribuam e que os visitantes se divirtam!!!

E... Chama o refoooooooooooorço que as Divas estão invadindo o mundo virtual!!!!!!

ps. créditos da marca do Bloco Divas vão para a Designer Mai Saraiva (http://www.maisaraiva.com/)

4 comentários:

Anônimo disse...

Se vi idéia melhor, não me recordo!! \o/ \o/ \o/

Pri disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Ameeei o espaço!
Eu não participei do bloquinho, uma pena, mas mega faço parte!
Hahahahahha!

Mai Saraiva disse...

sucesso totaaaaal!!
isso ainda vai dar dinheiro!!
Rsrsrsrs

Vita disse...

SUCESSOOO MEEESMO!!! =D
Estou amando esse mais novo espaço das Divas. Feliz por ver que o bloquinho mais sucesso do carnaval 2010 de Salvador (em que pude participar, obrigada meu Deus!!) etá aí invadindo tuuuudo, inclusive o mundo virtual!
Já vislumbro o próximo carnaval, começaremos aumentando o metro do elástico hahahahaha..
Como faço parte da primeira geração, estou ansiosa por conhecer as novas "muléris" e resenhar muuuuito com todas!
SAUDAAAAADE!!!!!
Beijos da Diva Vita aqui longe no Piauí.
=********